cursor

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Almondegas diferente de soja !!!da (Pati)


Desulpe a foto,mas consegui tirar a ultima almondega da minha filha para colocar aqui ela comeu tudoooooooooooo...olha o dedinho dela ai ,deu o que fazer para ela não comer está ai kkkk.
Hoje resolvi fazer uma receita diferente de almondegas de soja.
Minha filha ,todos os dias vem almoçar em casa depois que decidiu não comer mais carne,tenho que fazer meu tico e teco funcionar.
Hoje ,fiz uma receita diferente das outras que já fiz,e como ficou gostozinha resolvi trazer a receita para dividir com vocês vamos lá chega de blá blá blá!!!!
ingredientes:
1-xicara de proteina texturizada de soja (uso a escura)
3-xicaras de água fervendo
1-dente grande de alho socadinho
1-cebola pequena cortada pequenina
1-ovo
1-pãozinho molhado na agua e espremido na peneira
3-colheres de cebolinha verde cortada miudinha
3-colheres de farofa temperada
2-colheres de farinha de trigo.
3-colheres de shoyu
Preparo:
Numa, tigele coloque a soja e cubra com a água fervente deixe por 20 minutos.
Depois disso escorra numa peneira debaixo da torneira passando várias vezes agua e espremendo até sair a água clarinha esprema bem ,coloque em uma tigela e adicione os ingredientes:o ovo,alho,a cebola,o pão,cebolinha,a farofa,a farinha,a cebolinha o shoyu.
Agora vá amassando fazendo bolinhas e fritando. Hã pode rechear(eu fiz umas com pedaçinho de mussarela).
Olha ,não é por fui eu quem fiz não mas ficou MARAVILHOSA!!!

0 comentários: