cursor

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pizza Enrolada (BY ROBERT.)

BY BOBERT...Roberto Marostica

Ei,pessoal,alguns postes atrás eu disse que meu genro convidou-me para ir á sua casa .
Roberto,me disse que faria pizza enrolada...Bem fui né mas sinceramente fiquei meio em duvidas ,porque era sua primeira pizza.Nossa ,me surpreendeu esse Corinthiano a pizza ou pão enrolado como queriam chamar ficou dos Deuses Delicioso vou colocar as fotos ok.
Depois pego a receitinha com ele ,lá vai 
1-Ele separou os ingredientes ,achei bonitinho a organização


2-Abriu a massa e recheou nossa que diliça...


3-Enrolou ,ficou bunitinho

                                                                                                                                                           

4-Agora,já assada nossa ficou muito bom...HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
QUEREMOS BISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...



0 comentários: