cursor

terça-feira, 29 de março de 2011

Prato do dia!!!!


Bolinho de Hamburguer recheado com meio ovo
Na ,hora de enrolar unedeça sempre as mão para que feche bem,pois a água fará ficar bem fechadinho.
Na foto o ovo está  com a gema para cima só para vocês verem mas....na hora de enrolar vire o ovo para baixo para fechar melhor.









Este, aqui é macarrãozinho cabelinho de anjo triturado onde empanei meus bolinhos(coisas minhas)
Mas pode empanar com farinha temperada ou de trigo.








Empanando....












Fritando ,mas é bom dar uma tampadinha para que o Hamburguer cozinhe e depois frite.


Depois ,de frito....











Agora,dá uma olhadinha....












Minha, filha vem almoçar em casa  e eu tinha um pouquinho de brocolhes cozido e um pouquinho de couve-flor piquei os dois e fiz em alho e oleo e coloquei no macarrão .
Montei ,o prato fiz um mimo com uma florzinha de tomate e folhas de agrião .
Ela gostou ,disse que meu bolinho pareçia um coquinho....

0 comentários: