cursor

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DELICIAS RÀPIDAS DE MICRO...Quer práticidade!!!!






Este,vou fazer ,no Natal pavê espero que seje gostoso depois coloco foto...
























Está,ficou melhorzinha...

imagem,horrivem fazer o que né...















Olha ,gente,precisei correr,porque encontrei o papai noel,de boca aberta já ia comer rsrsrs...

Bom Dia, á todos como sabem adoro navegar pelos,sites ,blogs enfim onde tem receitinhas gostosas lá estou eu rsrs...
Sou ,cadastrada na

DR. OETKER BRASIL lá tem receitinhas hum....semana passada recebi um telefonema deles ,para uma pesquisa sobre embalagens ....beleza sexta -feira recebi por sedex 2 embalagens de bolo,uma sem embalagem brinde mesmo e outra para que eu fizese o teste e depois eles vão me ligar para que eu conte que eu achei.


Bom,enquanto,eu jogava banco imobiliario com minha familia dei uma corridinha na cozinha e fiz este bolo ,que inclusive nem tinha caixinha ou seje não tinha embalagem só no saquinho mesmo.Como era de micro- ondas fiquei meio assim ,porque nâo gosto muito de comidinhas de micro enfim....

Coloquei, pela ordem na tigelinha e vai daqui dali.. coloquei primeiro 5 minutos ...depois mais 3 e tcham.. tcham... tcham... .Coloquei uma coberturinha que vem junto fiz uma graçinha como diz a Hebe polvilhei granulado.

Agora,fiquei esperando o pessoal para tomar um suco e experimentar o testado da DR.OETKER.

Gentemmmmmmmmm,ficou maravilhoso,numca tinha visto um bolo tão fofinho e umido e ainda mais de micro-ondas olha PARABÈNS A DR.OETKER muito bom seu bolo,não sei se será lançamento ou não mas as mulheradas vão adorarrrrrrrrr.Aqui em casa,foi susseso total.


Aquelas, que trabalhão fora ou mesmo as que não tem tempo vão amar pela testura sabor não pareçe uns e outros de micro que ficam secos ,este eu garanto fica maravilhoso..

Vamos esquerar ,eles me ligarem para dizer se já está á venda ou não está verdadeira DILIÇA....

Não faltará em minha dispensa.

Hã o brinde foi um pavê ,vou fazer no Natal depois mostro prontinho..

Até ganhei ,no joguinho do Banco Imobiliario acho que facilitaram para que eu fizesse mais bolinho.

HEI ,quero mais presentes para teste...

.

www.oetker.com.br/



0 comentários: