cursor

terça-feira, 13 de julho de 2010

Bolo de Milho da vovoyyka

Está, receita de bolo de milho é muito gostosa era da minha avó que deixou para minha mãe e agora é minha rsrs...
Infelismente,não deu para tirar foto minhas fotos ficam ruins mas vou pedir paa minha filha tirar quando eu fizer de novo...Mas garanto é muito boa!!!chega de blá blá blá vamos á receita.
Ingredientes:
1-lata de milho com á água
1-lata de leite a medida do milho
2-ovos
1/2 copo americano de oleo
12-colheres de milharina
10-colheres de açucar
1- colher de pó royal
50- gramas de queijo ralado.
Em primeiro lugar pré aqueça o forno a 230 graus .
Agora coloque no liquidificador: os ovos,o milho com a agua,o oleo,a milharina,o açucare o queijo ralado .Bata bem e por ultimo coloque o fermento mexendo delicadamente.
Forma, de anel untada e polvilhada com milharina e leve para assar até que esteje douradinho.
Bom Apetite...

0 comentários: