cursor

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Macarrão com salsicha e ovos cozidos

Oi pessoal,um dia navegando pela net ,vi em um site ou blog não me lembro essas comidinhas para criança achei da hora.
Então hoje ,acordei inspirada e resolvi fazer para minha netinha Grabriela. Criança gosta de mimos ,ainda mais que ela está meio dodóizinha fica sem apetite .
Lá fui eu agradar, da uma olhadinha será que ela come ?????

cozido crú
Escorrido já cozido na travessa
cozido com molho e com dois visitantes:

Osvanilda Osvaldo

Peguei umas 8 salsichas cortei em rodelas em cada rodela enfiei quatro pedaços de espaguete crú e fui fazendo até terminar a salsicha da uma olhada é mais ou menos assim.


Logo acima do lado esquerdo estão cru,e do lado direito cozida.




Depois de cozidas coloque seu molho preferido ou seja o da criança ficou assim ai por fim cozinhei dois ovos e fiz uns bonequinhos para agradar meu amor.



Faça vc tambem para agradar seus amores,filho ,marido amigos etc.



è facil ,vamos deixa de preguiça!!!
Hã vocês podem fazer outra versão:
Molho Branco
1 litro de leite (coloque 1 litro mesmo, senão fica grosso demais) 1 caixa de creme de leite (sem soro) 2 colheres maizena),1 sachê de creme de cebola meio copo de requeijão sal a gosto
Modo de preparo
Bata todos os ingredientes (menos o creme de leite) no liquidificador. Leve ao fogo. Quando estiver em ponto de mingau retire do fogo e adicione o creme de leite. Misture bem. Jogue o molho por cima do macarrão e pronto,ou seu molho branco favorito .

Beijinhos va vovó!!!

0 comentários: