cursor

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicas

GENTE DO CÈU,ESSAS MULHERES DE HOJE TEM MAIOR SORTE. AFEEEEEE!!!!
Fazer amôndegas e bolinhos bem redondinhos sem sujar as mãos é o propósito dessa “tesoura”. Feita de aço inox, com o que parecem duas colheres de sorvete
Portobello_Blog_Almondegas

MUITO DA HORA ESSAS FORMAS...
Um viva para os designers que adoram facilitar a vida das donas de casa! Quase todos os dias achamos alguns itens que além de lindos são práticos, úteis e facilitam a nossa vida! Depois do FoodPod e daAqua-Jar, veja abaixo uma relação desses produtos que vieram para alegrar a mulherada e também os homens que gostam de cozinhar!
Para evitar brigas pelo maior pedaço, essa grelha pode ser colocada depois de montar uma lasanha, ou colocar a massa do bolo na forma. Depois de assados as fatias saem iguaizinhas!




Para evitar brigas pelo maior pedaço, essa grelha pode ser colocada depois de montar uma lasanha, ou colocar a massa do bolo na forma. Depois de assados as fatias saem iguaizinhas! Custa US$ 29,90.

YUPIIIIIIIII,TUDO PARA FACILITAR!!!!
Para não precisar ficar parando toda a hora pra jogar as cascas no lixo, essa tábua vem com uma gavetinha. Você vai jogando todo o lixo ali, e no final descarta tudo de uma vez 
Para não precisar ficar parando toda a hora pra jogar as cascas no lixo, essa tábua vem com uma gavetinha. Você vai jogando todo o lixo ali, e no final descarta tudo de uma vez só. Custa 28,99 Libras.
http://www.portobello.com.br/

0 comentários: