cursor

sábado, 30 de julho de 2011

Parabèns, á todas as vovó do mundo!!!






"Vou sempre lembrar de todos
                                                          os momentos que esteve conosco.
Lembrar de cada detalhe,
da expressão do seu olhar...
Do seu sorriso ...
Do abraço apertado 
e me dizendo eu te amo...
Existem situações na nossa vida
que não podemos evitar.
Mas, nunca estamos preparados
para esse momento 
que pode mudaras nossas vidas."

"Alguém a quem eu lembro
noite e dia,
a quem eu sempre vou me recordar,
cuja presença transbordou
meu coração de alegria,
alguém a quem eu amei e sempre vou
amar."

Esteja alerta a cada segundo. 
Não permita que 
nada nem ninguém decida por você.

Se você quer civilizar um homem, comece pela avó dele.

Ser avó é retornar a infancia,em viagem de primeira classe.

"Casa de avó é escola sem reprovação."

"Ser avó é nascer de novo,é outra forma de juventude que acabou de nascer."

Minha avó começou a andar uma hora por dia quando tinha 60 anos.
Agora ela está com 95 e não temos a menor idéia
de onde ela foi parar.

Frases retiradas do site: http://pensador.uol.com.br/

0 comentários: