cursor

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oração

Uma Oração 
(Autor: Retirado do livro da vida) 

Dá-me , Senhor, 
A sabedoria de ficar calada 
quando meu coração quer gritar ao mundo 
a verdade que somente tu sabes qual é 
e que não me desonra. 

Senhor, 
Ilumina meus olhos 
para que eu veja os defeitos 
da minha alma e venda-os para 
que eu não comente 
os defeitos alheios. 

Senhor, 
Leva de mim a tristeza 
e não a entregueis a mais ninguém... 
Enche meu coração com a divina fé, 
para sempre louvar o vosso nome 
e arranca de mim o orgulho e presunção. 

Senhor, 
Faze de mim um ser humano realmente justo... 
Dá-me a esperança de vencer 
minhas ilusões todas. 

Planta em meu coração 
a sementeira do amor 
e ajuda-me a fazer feliz 
o maior número possível de pessoas, 
para ampliar seus dias risonhos 
e resumir suas noites tristonhas... 

Transforma 
meus rivais em companheiros, 
meus companheiros em amigos 
e meus amigos em entes queridos... 

Não permita 
que eu seja um cordeiro 
perante os fortes 
nem um leão perante os fracos... 

Dá-me, Senhor, 
O sabor de perdoar 
e afasta de mim o desejo de vingança, 
mantendo sempre em meu coração 
somente o amor

fonte:noisnanet.blogger.com

0 comentários: